Nova Serrana

Nova Serrana: garota de programa é agredida por cliente com marteladas na cabeça

Publicado

em

Imagem ilustrativa

Uma garota de programa, de 27 anos, foi agredida por um cliente após a relação sexual. As agressões aconteceram na tarde dessa quarta-feira (20) no bairro Santa Luzia, em Nova Serrana. Com informações de VH News.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada no PSF Rita de Cássia, após a vítima dar entrada na unidade.

Aos agentes, a mulher contou que havia sido contratada por um homem que havia pago antecipadamente pelo serviço no valor de R$ 150 reais. Porém, o cliente quis estender o tempo e com isso teria que pagar uma nova quantia. No entanto, o cartão dele foi recusado pelo sistema bancário e ele começou a acusar a mulher de estar o roubando.

O homem partiu pra cima da vítima com um martelo, desferindo vários golpes em sua cabeça. Ela ainda contou que foi ameaçada pelo agressor, para não chamar a polícia. Ela conseguiu fugir e pediu abrigo no posto de saúde mais próximo.

Imediatamente, os agentes levaram a mulher até a UPA para atendimento médico e, em seguida, para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Ainda segundo a Guarda Municipal, até o momento, o autor das agressões não foi localizado.

Tendência

Sair da versão mobile