60º BPM
Você viu? Nova diretoria da APAC de Nova Serrana é eleita em assembleia geral
A Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (APAC) de Nova Serrana realizou, nesta quinta-feira (24), a sua Assembleia Geral Ordinária, um momento de prestação de contas e de definição da nova composição administrativa da entidade.
Durante a reunião, foram apreciados e aprovados o relatório anual de gestão e a prestação de contas emitidos pelos Conselhos Administrativo e Fiscal. Também foi realizada a eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho de Administração, com posse imediata dos eleitos.
A assembleia contou com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil, como o promotor de Justiça Dr. Daniel Saliba, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cabral, o Major Renato, representando o 60º Batalhão da Polícia Militar, além de membros da diretoria e associados da APAC.
Com chapa única inscrita, foram eleitos:
Diretoria Executiva
-
Diretor-Presidente: Moacir Aparecido da Silva
-
Diretor Vice-Presidente: Renato Henriques
-
Diretor de Metodologia: Amarildo José de Melo
-
Diretor Jurídico: Ezequiel Cilas Rodrigues
Conselho Fiscal
-
Daisy Aparecida Moreira
-
João Lindolfo dos Santos
-
Márcia Cristina de Oliveira
Conselho de Administração
-
Flávio César da Silva Costa
-
Remirton José Pedro
-
Pastor Darci Melquiades
A nova diretoria assume com o compromisso de fortalecer a missão da entidade, focada na valorização humana e na promoção da justiça restaurativa. A APAC de Nova Serrana mantém sua atuação em parceria com o Poder Judiciário, o Ministério Público e outras instituições, consolidando um modelo prisional mais humanizado e eficiente.
Fonte: VH News https://vhnews.com.br/noticia/8997/nova-diretoria-da-apac-de-nova-serrana-e-eleita-em-assembleia-geral