Conecte-se Conosco

Eleições

Nikolas Ferreira nega vídeo íntimo e afirma que irá processar jornalista

Publicado

em

O vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado do Brasil, reagiu à divulgação no Twitter de uma suposta imagem dele em um momento íntimo. Ele afirmou que o registro é falso e foi feito para tirá-lo do curso das eleições. As informações são do jornal O Tempo.

“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, publicou no Twitter.

Nikolas também publicou uma foto de uma suposta prisão da jornalista Patrícia Lelis, que divulgou a imagem no Twitter, e destacou que ela irá “vai atualizar a ‘fotinha’ em breve”. Em outra publicação, ele afirmou à jornalista: “Seu processo já tá pronto. Minha missão é maior.”

O deputado federal André Janones (Avante-MG), que atua na campanha do candidato do PT à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também foi alvo do vereador. O embate acontece em meio à campanha de Nikolas pela candidatura à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), que irá disputar o segundo turno com Lula em 30 de outubro.

“De tão irrelevantes, André Janones e Patricia Lélis necessitam de mentiras e manipulação pra serem notados. Em tempos normais, não perderia meu tempo, mas estamos no meio de uma eleição e sei que Deus me entregou uma influência preciosa que pode mudar a história do Brasil”, frisou.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade