Conecte-se Conosco

Tristeza

Nasce bebê de grávida de 21 anos mantida viva por aparelhos

Publicado

em

NO MATO GROSSO – Uma jovem de 21 anos deu à luz filho nessa sexta-feira (24) enquanto era mantida viva por aparelhos em Rondonópolis, no Mato Grosso. A morte cerebral de Joyce Sousa Araújo havia sido registrada no dia 1º de janeiro, após ela ter um aneurisma no mês anterior e passar por uma cirurgia. Desde então, os médicos a mantiveram internada até que o parto pudesse ser realizado.

O bebê, prematuro, nasceu com 900 g, mas em menos de 24h pós parto, veio a falecer. O recém-nascido era um menino e foi batizado com o nome de Adryan Miguel Sousa Borges.

Ela começou a passar mal, com fortes dores de cabeça, no dia 20 de dezembro de 2024 em Jaciara, a 148 km da capital do Mato Grosso, Cuiabá. Após ser transferida para Rondonópolis, precisou passar por uma cirurgia complexa para aliviar o inchaço do cérebro. No procedimento, os médicos precisaram remover parte do crânio da jovem para abrir espaço para o órgão. Mesmo com a cirurgia, a morte cerebral de Joyce foi confirmada pelos profissionais.

Continue Lendo
Clique Para Comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política