Policial

Mulher incendeia companheira após discussão em Contagem

Publicado

em

Uma mulher de 24 anos foi presa por suspeita de colocar fogo no corpo da própria companheira, de 28, após uma discussão, na noite de domingo, dia 19 de abril.

Segundo informado a irmã da vítima foi quem a salvou e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vargem das Flores, no bairro Retiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com as informações recebidas a Polícia Militar foi acionada diretamente da UPA após a paciente dar entrada para o atendimento. Quando os policiais chegaram ao atendimento de urgência, encontraram a suspeita, que confessou o crime.

Conforme os autos, a suspeita  relatou que ela e sua companheira (vítima) haviam brigado no domingo, logo após sair da casa de sua mãe. Segundo ela, durante a discussão ela ficou nervosa, jogou álcool no corpo da companheira e pôs fogo.

As duas mulheres a suspeita e a vítima moram no bairro Nova Contagem. De acordo com as informações da PM a vítima teve queimaduras muito graves e seria transferida para o Hospital João XXIII.

Cabe ressaltar que até o fechamento da reportagem não foram repassadas mais informações sobre o estado de saúde da paciente.

Fonte: Com informações do jornal Hoje em Dia

Tendência

Sair da versão mobile