Conecte-se Conosco

Perdigão

Mulher sofre tentativa de feminicídio no Novo Canjicas

Publicado

em

Foto Ilustrativa: Divulgação/PMMG

Uma mulher, de 55 anos, foi apunhalada nas costas na quarta-feira (9), na zona rural de Perdigão. O autor do ataque é amásio da vítima, de 51 anos. Com informações de VH News.

Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava em uma chácara localizada no Povoado Novo Canjicas, quando, em dado momento, começou a discutir sobre o relacionamento. “O autor desferiu um golpe de punhal nas costas da vítima e só não consumou o fato porque foi contido por um pedreiro que fazia obras na casa”, disse a PM.

A mulher foi atendida pelo médico plantonista na cidade de Perdigão e, logo após, transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Posteriormente, foi acionada a perícia técnica que compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Após colher as informações, os militares saíram em diligências no intuito de localizar o infrator, o qual tem registros policiais por lesão corporal e ameaça, mas ele não foi localizado.

A Polícia Militar disse que está em diligências para encontrá-lo e solicita que, caso algum cidadão tenha alguma informação, repasse via 190 ou através do 181 – Disque Denúncia, não é necessário se identificar.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade