Corpo de Bombeiros

Mulher sofre acidente e mão fica presa em moedor triturador de fazer acarajé

Publicado

em

Em Nova serrana, uma mulher de 43 anos teve sua mão presa em um moedor triturado. A Ocorrência foi registrada no bairro Jéferson Batista e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) na tarde da última quinta-feira dia 23 de abril.

Segundo a ocorrência o Corpo de Bombeiros foi acionado recebendo a informação de que uma pessoa havia se acidentado, tendo sua mão esquerda presa em um moedor triturador em sua residência no bairro Jéferson Batista de Freitas.

Ao chegar no local, a equipe de resgate do corpo de bombeiros encontrou a vítima com o dedo indicador e anelar presos em um moedor utilizado pela vítima para fazer acarajé.

Conforme relatado na ocorrência, a vítima ao tentar passar a massa do acarajé pelo triturador com a mão, a vítima sentiu seus dedos ficarem presos e desligou a máquina imediatamente, pedindo ajuda a vizinhos para acionar o 193.

Durante o atendimento, devido a perícia e conhecimentos técnicos, além da experiência operacional do 2º Sargento Wallace Silva Campos, os Bombeiros conseguiram retirar os dedos da vítima sem remover a máquina que os prendiam e sem causar maiores danos.

O processo de remoção foi acompanhado pela médica da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que compareceu ao local.

Após retirar a mão da vítima foi realizado o curativo e demais procedimentos prestados pelo SAMU, que em seguida transportou a vítima com mais agilidade e com a mão já desencarcerada do maquinário para atendimento médico.

Foto: Imagem Ilustrativa

Tendência

Sair da versão mobile