Conecte-se Conosco

Feminicídio

Mulher que estava desaparecida há mais de 10 dias é encontrada morta

Publicado

em

Corpo de Eliete Cândido foi encontrado na quarta-feira (26) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Corpo de Eliete Cândido da Silva foi encontrado em uma região de mata no Povoado do Indaiá de Cima, em Morada Nova de Minas.

Eliete Cândido da Silva, que estava desaparecida desde o dia 15 de junho, foi encontrada morta em uma região de mata no Povoado do Indaiá de Cima, em Morada Nova de Minas, na quarta-feira (26). A Polícia Civil informou que apura as circunstâncias e a causa da morte. Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

Ainda segundo a Polícia Civil, assim que acionada, deslocou uma equipe composta por perito criminal, delegado e investigador até o local dos fatos para a realização dos primeiros levantamentos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal em Bom Despacho para exames necroscópicos e, posteriormente, liberado para a família.

Desde o desaparecimento de Eliete, buscas na região foram realizadas pela polícia, Corpo de Bombeiros e familiares.

Na última semana, a Polícia Civil informou que já havia instaurado um inquérito policial para apurar as circunstâncias do desaparecimento e que nenhuma linha de investigação estava descartada. O companheiro de Eliete já foi ouvido e informou que ela teria saído de casa após um surto e seguido a pé em direção a uma trilha de difícil acesso.

Publicidade
Publicidade

Política