Policial

Mulher não aceita fim do relacionamento com companheiro e tenta matar filha com remédios

Publicado

em

O caso aconteceu nesta terça-feira (20) - Créditos: Agência Brasil

A suspeita entrou em contato com o pai e avó da criança dando um prazo para que eles conseguissem encontrar a pequena viva

Uma mulher de 25 anos é acusada de tentar matar a própria filha, de 4 anos, com remédios para dormir por não aceitar o término do relacionamento com o pai da menina. O incidente ocorreu em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta terça-feira (20). Com informações de Itatiaia.

Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), a suspeita, que já tinha histórico de crises emocionais, chegou a gravar um áudio para o pai e avó da criança, dando um prazo para que eles encontrasse a menina com vida.

A avó conseguiu chegar ao local indicado pela mãe da criança e encontrou a neta. Ela relatou que levou a menina até a uma rodovia próxima e contou com ajuda de funcionários da concessionária para chegar ao hospital.

Além de dar os comprimidos para a filha, a mulher também teria tomado os medicamentos, possivelmente com a intenção de tirar a própria vida. A criança foi socorrida e não corre risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada de quarta-feira (21) por uma enfermeira do Centro de Atendimento Integrado de Saúde (Cais) de Valparaíso, após a vítima ser levada à unidade.

A suspeita foi localizada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, também com mal-estar após tentar tirar a própria vida com os medicamentos. Ela foi transferida para o Hospital Municipal de Valparaíso, onde permanece internada.

Agentes da polícia aguardam atualizações do estado de saúde da vítima para dar continuidade às investigações pela tentativa de homicídio.

Tendência

Sair da versão mobile