Carmo do Cajuru

Mulher morre carbonizada em incêndio residencial registrado em Carmo do Cajuru

Publicado

em

Em Carmo do Cajuru, uma pessoa morreu em um incêndio residencial. O fato ocorreu na noite da última quinta-feira (11/8).

Segundo repassado, a Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 19h39, para atendimento de um incêndio em uma residência unifamiliar, na Rua do Comércio no Distrito de São José dos Salgados.

Prontamente foram enviadas equipes de salvamento e de combate a incêndio urbano para o local. Chegando ao endereço indicado, os bombeiros militares constataram que o incêndio havia atingido apenas um dos quartos da casa e que já teria sido controlado por populares.

Sendo assim, foi dado início o processo de rescaldo, a fim de evitar a reignição da combustão, momento em que os militares se depararam com um corpo de uma mulher de aproximadamente 48 anos no interior da residência já carbonizado.

Os bombeiros militares foram informados por moradores próximos à residência que no imóvel residia apenas uma mulher, que a mesma sofria de transtornos mentais, dentre eles alcoolismo.

Até o encerramento da ocorrência, os bombeiros militares não souberam informar as possíveis causas do incêndio.

Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica da Polícia Civil foram acionadas para as providências que lhes são cabíveis. O corpo da vítima ficou aos cuidados da guarnição da Polícia Militar.

Tendência

Sair da versão mobile