Nova Serrana
Mulher se nega a entregar celular para assaltante e é morta a tiros em Nova Serrana
Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), na manhã desta quinta-feira (19), em Nova Serrana. Até o momento, ninguém foi preso. Com informações de VH News.
Segundo a Polícia Militar (PM), o crime foi registrado em uma banca de pesponto no bairro Santa Sara. Os funcionários trabalhavam no local quando foram surpreendidos por um indivíduo armado que anunciou o assalto.
Ele determinou que todos colocassem as mãos na cabeça e roubou três celulares. No entanto, a princípio, a vítima entrou em estado de pânico e ficou imóvel. Nesse momento, o criminoso disparou diversas vezes contra ela. Em seguida, fugiu em uma moto que o aguardava ao lado de fora.
A mulher foi socorrida por terceiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou em parada cardiorrespiratória. Foram feitos os procedimentos necessários, mas ela não resistiu e veio a óbito.
A PM realiza rastreamento para localizar os autores e qualquer informação pode ser denunciada através do disque 181 – não é necessário se identificar.
A partir de agora o caso será investigado pela Polícia Civil.