Acidente

Mulher morre após ser atropelada por motorista embriagado em alta velocidade em Minas

Publicado

em

Uma jovem de 24 anos morreu após ser atropelada na calçada por um motorista embriagado que dirigia em zig zag e em alta velocidade em Sabará, região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (17/7). As informações são da Rádio Itatiaia.

De acordo com informações da Polícia Militar (PMMG), Tainara Carla da Silva estava com o marido caminhando pela rua Antônio Quinquin, no bairro Itacolomi, quando o suspeito, de 36 anos, atropelou a jovem.

Aos militares o marido disse que conseguiu desviar do veículo, mas que a esposa dele acabou sendo atingida e ficou prensada entre o poste e o carro. O marido não se feriu. Populares retiraram o carro e deixaram Tainara Carla no chão até a chegada do Samu, que socorreu a vítima em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no bairro Santa Efigênia, região Centro-Sul de Belo Horizonte.

O motorista tentou fugir do local a pé, mas foi impedido por populares até a chegada da polícia. Os moradores do bairro queriam linchar o motorista e foram contidos pelos militares.

O motorista assumiu ter ingerido bebida alcóolica em um bar. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Tendência

Sair da versão mobile