Defesa civil

Mulher morre após ser atingida no peito por rojão na virada do ano, no litoral de SP

Publicado

em

Um vídeo impressionante mostra o momento em que Elisângela Tinem, de 38 anos, é atingida por um rojão durante o Réveillon em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Nas imagens é possível ver o momento em que o artefato prende na roupa da vítima e explode.

Segundo informações do portal G1, o caso aconteceu ainda na faixa de areia, no bairro Nova Mirim. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte foi constatada ainda no local.

Elisângela estava na praia para a passagem de ano e acompanhr a queima de fogos com familiares. Em determinado momento, um clarão muito forte foi em direção ao grupo. Alguns conseguiram se afastar mas a vítima foi atingida. Ela ainda tentou apagar o foguete com as mãos, mas ele explodiu.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa pela Polícia Civil, e foi encaminhado para uma delegacia que tenta identificar quem acendeu o foguete e quem realizou a venda.

Em nota, a Prefeitura de Praia Grande ressaltou que, de acordo com Lei Municipal N° 744, de outubro de 1991, é proibido a venda e comercialização de fogos de artifício na cidade.

Tendência

Sair da versão mobile