Uma mulher, de 36 anos, morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9/3), em uma churrascaria no bairro Distrito Industrial I, em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Polícia Militar, a vítima que não teve a identidade divulgada era natural do Maranhão e estava no 1º dia de trabalho.
De acordo com testemunhas, a mulher mexia na panela, e desligou o fogo assim que pegou pressão. Depois, ela retorna e abaixa para ver se o fogão estava desligado de fato e, em seguida ocorre a explosão.
Imagens do circuito interno de segurança flagraram o momento da explosão e a mulher sendo arremessada contra uma bancada com a força do estouro. Em seguida, ela cai no chão ferida.
Uma mulher morreu após a explosão de uma panela de pressão, na noite de quinta-feira (9), em uma churrascaria em Mogi Guaçu (SP). Segundo a Guarda Municipal, a vítima que não teve a identidade divulgada era natural do Maranhão e estava no 1º dia de trabalho. pic.twitter.com/tjAQmHahlH
— O Tempo (@otempo) March 10, 2023
Após a explosão, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito no local.