Araújos
Mulher fica presa as ferragens após acidente entre três veículos na BR-262

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu três veículos: um carro de passeio e duas caminhonetes. A motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma caminhonete.
Quando os bombeiros chegaram ao local, os socorristas da concessionária Triunfo Concebra, estavam prestando os primeiros socorros à condutora, que estava com as pernas presas entre o banco e o painel do veículo.
A motorista estava consciente e orientada, apresentando um ferimento no rosto. Ainda segundo os Bombeiros, a motorista foi imobilizada, retirada do veículo e conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bom Despacho.
Os outros dois condutores das caminhonetes não se feriram. O trânsito no local ficou fechado por quase duas horas, causando um congestionamento de aproximadamente 5 Km.
- Com informação de G1-Centro-Oeste
- Fotos: Bombeiros