Policial
Mulher esfaqueia e queima companheiro com água quente; suspeita alega legítima defesa
Um homem de 30 anos ficou gravemente ferido após levar facadas e ser queimado com água fervente pela própria companheira, no fim da noite de quarta-feira, 22 de julho, no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. À Polícia Militar, a mulher alegou legítima defesa.
De acordo com a PM, que foi chamada por vizinhos, o homem foi encontrado sangrando, com perfurações em uma das mãos e na região do tórax, além de estar com parte do corpo com queimaduras de 1º grau.
A suspeita das agressões, de 35 anos, foi encontrada segurando uma faca, próximo à residência onde teria ocorrido a briga do casal. Ela estava com os joelhos machucados.
A jovem disse aos militares que houve uma discussão com o companheiro e foi agredida a pauladas. Para se defender, pegou a faca e golpeou o homem. Depois, numa ação de impulso, teria jogado nele uma panela com água quente que estava no fogão. Na sequência, ela fugiu.
Ambos foram levados para atendimento médico na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oeste. A mulher, após ser medicada, foi levada para a Ceflan 3, na região do Barreiro. Após depoimento, foi liberada.
Fonte: Por Gledson Leão – Hoje em Dia
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER