Minas
Mulher entra em briga da filha e tem parte do nariz arrancada com mordida, em Minas
Uma mulher de 47 anos teve parte do nariz arrancado após tentar separar uma briga que a filha dela estava e levar uma mordida. O caso, que teve um desfecho um tanto quanto inusitado, foi registrado em um bar no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, no último domingo (7/8). A familiar da vítima, de 22, e a suspeita, de 23, acabaram sendo presas. As informações são do jornal O Tempo.
A filha da vítima contou que estava no estabelecimento quando a jovem, com quem tem desavença, chegou e começou a discutir. O primeiro conflito logo foi resolvido, no entanto, mais tarde as duas voltaram a brigar e passaram a agredir umas as outras.
A mãe de uma delas ao ver a situação tentou separar a discussão, porém a jovem que brigava com a familiar acabou dando uma mordida no nariz e arrancando uma parte do órgão. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Doutor José Maria Morais para atendimento médico.
A equipe de plantão informou aos militares que a mulher iria precisar ficar internada para ser submetida a cirurgia de reconstituição do nariz. A filha dela também deu entrada na unidade de saúde.
Desavença antiga
A suspeita fugiu após a briga no bar e na manhã dessa segunda (8) os militares conseguiram encontrar a casa dela. A mãe da jovem informou que a filha iria se apresentar de forma voluntária no decorrer do dia na sede do batalhão. A suspeita compareceu na unidade policial com uma advogada.
Em conversa com os militares ela contou ter levado uma garrafada na cabeça por parte da jovem com quem tem desavença e que teria sido agredida fisicamente pela mãe da garota. A suspeita ainda disse ter salvo mensagens de ameaças vindas da desafeto.
Os responsáveis pelo bar disseram ter câmeras de circuito de segurança e podem disponibilizar a gravação para as autoridades. As duas envolvidas na briga foram presas e levadas para a Delegacia de Plantão de Ipatinga.