Belo Horizonte
Mulher é presa suspeita de tentar matar atual companheiro da ex-namorada em Minas
Uma mulher de 33 anos foi presa suspeita de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (10/7) no bairro Taquaril, região Leste de Belo Horizonte. O crime seria praticado contra a ex-namorada dela, de 32 anos, e o atual companheiro da mulher, também de 32 anos. As informações são da Rádio Itatiaia.
A suspeita contou à Polícia Militar que foi até a casa da ex para pegar algumas coisas após o fim do relacionamento de quatro meses que elas mantiveram. Entretanto, a mulher ficou indignada quando, segundo testemunhas, descobriu que o namorado da antiga companheira estava no local.
A autora então depredou o imóvel, e em meio à luta corporal, pegou uma faca, dizendo que queria ferir o homem e depois cometer suicídio. A mulher sofre de transtorno bipolar e síndrome de borderline.
Certa hora, a ex-companheira conseguiu tirar a faca da suspeita, mas sofreu um corte na mão. Um vizinho, que é policial penal, foi até o local após ouvir os gritos. Armado, ele conteve os ânimos até a chegada de uma viatura da PM.
Os três envolvidos foram levados para a Delegacia de Mulheres de BH, no bairro Barro Preto, onde a ocorrência é registrada.