Minas
Mulher é presa por suspeita de atear fogo no namorado em Nova Serrana
Uma mulher, de 35 anos, foi presa suspeita de tentativa de homicídio em Nova Serrana. A ocorrência foi registrada no último sábado (16). Com informações de VH News.
A ação policial foi desencadeada após um chamado recebido pelo 190, levando os militares a deslocarem até a Praça Mario Ernesto, no Centro. No local, segundo apurado, após briga entre o casal, a mulher havia lançado líquido inflamável sobre o namorado e o incendiado com um isqueiro.
Durante o deslocamento para o local do crime, os militares conseguiram interceptar a autora enquanto tentava fugir. Na chegada ao local, encontraram o homem, de 41 anos, caído no chão, sofrendo queimaduras extensas pelo corpo.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram os primeiros socorros e o encaminharam à Unidade de Pronto Atendimento de Nova Serrana, já que ele apresentava queimaduras de primeiro e segundo graus em pernas, braços e tronco.
Na unidade, foi constatada a necessidade de transferência para um hospital com mais recursos, devido à gravidade das queimaduras.
Ainda segundo a PM, o casal é usuário de bebida alcoólica.
Diante dos eventos, a Perícia Técnica foi acionada. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.