Conecte-se Conosco

Policial

Mulher é presa por assassinato ao beijar homem; entenda

Publicado

em

Uma mulher de 33 anos foi presa por assassinato ao beijar um homem. Isso porque, durante visita a um detento em um presídio, ela passou metanfetamina por meio do toque dos lábios. A ideia era que o presidiário vendesse a droga para outros detentos. Entretanto, ele acabou engolindo a metanfetamina e morreu por overdose. As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com as autoridades, a mulher foi até o presídio localizado em Dickson, no Tennessee. Durante a visita íntima, ela passou o pacote com a droga para o detento, que cumpria 11 anos de sentença por tráfico de drogas, segundo o New York Post.

O homem chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas acabou morrendo na unidade de saúde. No último fim de semana, a mulher foi presa pelo beijo mortal. ela pode responder por assassinato em segundo grau e contrabando de drogas para a prisão.

Em 2017, um caso semelhante ocorreu em Oregon. Uma mulher foi condenada a dois anos de prisão depois de passar, por meio de um beijo, uma grande carga da metanfetamina para o namorado, que também morreu por overdose.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade