Nova Serrana
Mulher é presa em Nova Serrana por injúria racial, ameaça e desacato as autoridades

Uma mulher, identificada com idade de 61 anos, foi presa em Nova Serrana, nesta sexta-feira (17/09), pelos crimes de injúria racial, ameaça e desacato as autoridades.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os homens da lei receberam denúncias de que uma mulher estaria muito alterada e ameaçava funcionários da unidade básica de saúde no Bairro Jardim São Francisco.
Após receber as denúncias, os militares se deslocaram até o local, onde uma Guarnição da Guarda Civil Municipal já estava presente.
Para os militares, foi então relatado, a suspeita, uma senhora com idade de 61 anos, chegou ao local bastante alterada à procura de atendimento médico e que a mulher teria xingado as vítimas, sendo duas mulheres de 38 e 43 anos, com palavras de baixo calão bem como ameaçado as funcionárias de agredi-las.
Os relatos apontaram que a situação ficou ainda pior com a chegada dos Guardas Municipais para tentarem acalmar a suspeita, que por sua vez também iniciou os xingamentos aos Guardas.
As ofensas perpetuaram ainda com a chegada da guarnição da Polícia Militar, sendo a suspeita presa e encaminhada para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.
Já na UPA, segundo informado pela PM, a suspeito iniciou xingamentos em direção do Guarda Municipal em razão de sua cor de pele, proferindo assim as ofensas raciais.
Face ao exposto, a suspeita de 61 anos foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.