Conecte-se Conosco

Feminicídio


Mulher é morta com pauladas na cabeça após negar beijo em evento em Dores de Campos

Publicado

em

A arma utilizada no crime foi um pedaço de madeira cilíndrico de cerca de 1,50 m de comprimento, conhecido como “mourão”, segundo a Polícia Militar (PM) - Foto Ilustrativa

Uma mulher de 31 anos foi brutalmente assassinada com pauladas na cabeça, na madrugada desta sexta-feira (2), após negar beijo a um homem durante evento no parque de exposições de Dores de Campos, no Campo das Vertentes. O suspeito, de 32 anos, afirmou aos militares que não se lembra de nada. Com informações de Hoje em Dia.

A arma utilizada no crime foi um pedaço de madeira cilíndrico de cerca de 1,50 m de comprimento, conhecido como “mourão”, segundo a Polícia Militar (PM).

Uma testemunha, amiga da vítima, contou aos policiais que o homem se aproximou após o fim do evento, por volta das 3h da manhã, e pediu um beijo da jovem de 31 anos, que foi recusado. Os dois teriam então começado uma discussão com empurrões.

De acordo com a amiga, inconformado com a resposta, o suspeito ameaçou a mulher e disse que iria pegá-la “lá fora”. A vítima respondeu: “já que vai me pegar, vamos agora”. A discussão continuou fora do parque de exposições.

O homem xingou a mulher de “piranha”, “vagabunda” e disse que ia matá-la. Em seguida, pegou o pedaço de madeira e a acertou com um golpe na cabeça. A vítima caiu no chão e, mesmo desacordada, foi golpeada outras vezes.

O boletim de ocorrência informa que, quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram a mulher caída, aparentemente sem sinais vitais. Os policiais realizaram manobras de reanimação até a chegada da ambulância, que conduziu a vítima para um hospital de Dores de Campos, mas chegou sem vida.

Os policiais encontraram o suspeito contido por populares, deitado no chão, com lesões no rosto e na cabeça. Outra testemunha contou aos militares que evitou que o assassino fosse linchado, mas não soube identificar quem o agrediu.

O criminoso alegou não lembrar do que havia acontecido. Ele foi preso em flagrante por feminicídio. Após ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi encaminhado para uma delegacia de São João Del Rey. O corpo da mulher foi levado para um IML da mesma cidade.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política