Policial
Mulher é flagrada com amante no quarto, esfaqueia namorado e vai presa em Barbacena
Na versão da mulher, ela esfaqueou o companheiro por medo de ser agredida
Uma mulher de 37 anos foi presa suspeita de tentar matar o namorado a facadas em Barbacena, no Campo das Vertentes, no último sábado (29 de julho). O companheiro contou que flagrou a mulher bebendo com um amante dentro do quarto, deu um soco no outro homem e recebeu em troca uma facada da mulher. Com informações de O Tempo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o patrulhamento policial recebeu via rádio a informação de um homem caído em uma rua do bairro Boa Morte. No local, encontraram a vítima de 31 anos sem camisa, com uma perfuração na região do tórax e perdendo muito sangue. Foi então que o homem denunciou a namorada.
Segundo ele, quando chegou em casa, flagrou uma traição dentro do quarto, ficou com ciúmes e socou o rosto do outro homem. Nesse momento, a companheira agiu em defesa do amante e esfaqueou o namorado no tórax. A mulher tentou esfaqueá-lo de novo, mas o homem conseguiu desarmá-la e saiu da residência. Uma equipe da polícia levou a vítima até o hospital devido a gravidade da lesão.
Outra versão
Já a versão da mulher é outra. De acordo com o seu relato, ela estava na casa da sua mãe junto do namorado bebendo. Em dado momento, o casal começou a brigar, uma vez que, segundo ela, o homem estava com ciúmes do seu ex-marido. Assim, os dois voltaram para casa para evitar discussão.
Ao chegar na entrada da casa, a mulher encontrou um outro homem e o convidou para entrar. A suspeita defende que o namorado estava junto e que os três começaram a beber na cozinha e a conversar “amigavelmente”. Assim, “sem motivo aparente”, o namorado socou o rosto do outro homem e pegou a faca para atingi-lo. O homem teria fugido e o namorado soltado a faca. De acordo com a mulher, por medo de ser agredida, pegou a faca e atingiu o companheiro no peito.
A faca de cabo preto, ainda com sangue na lâmina, foi apreendida pela polícia. Um pássaro trinca-ferro de posse ilegal também foi localizado na residência e recolhido para providências da polícia ambiental. A suspeita foi presa por tentativa de homicídio e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil.