Cidade
FEMINICÍDIO: Mulher é brutalmente assassinada pelo companheiro a golpe de chave de fendas em Nova Serrana
Na última quarta-feira, dia 16 de dezembro, uma mulher foi brutalmente assassinada pelo companheiro em Nova Serrana. A vítima foi espancada até a morte com um instrumento perfuro cortante.
Segundo informado pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h50, após acionamento, os militares compareceram ao bairro São José, onde foi encontrada a vítima, uma mulher de 35 anos.
De acordo com os policiais, a vítima foi violentamente agredida pelo amasio, um homem identificado com idade de 38 anos, que segue sendo procurado pela polícia.
Conforme informado pela PM, o suspeito tem em sua ficha criminal passagens por furtos, lesão corporal, ameaças e tráfico de drogas.
As informações repassadas apontam que a mulher durante as agressões, tentando fugir da violência sofrida pelo companheiro chegou a pular do andar superior do sobrado onde residia, no intuito de se livrar do ataque. Ela caiu na parte inferior do andar térreo.
A tentativa desesperada da vítima no entanto não findou as agressões, “não satisfeito o autor desceu até o local, arrombou um portão, e com o mesmo instrumento perfuro cortante, terminou de matar a vítima brutalmente, que já se encontrava muito ferida e pedia por socorro”. relatou a PM.
Foi ainda informado pelos militares que após a prática do delito, o suspeito fugiu por uma mata, tomando sentido aos fundos do Bairro São Geraldo.
A PM ressalta ainda que “as viaturas se encontram em intenso rastreamento no intuito de localizar o autor”.
Por fim foi informado que a Perícia Criminalista compareceu ao local e liberou o corpo para o serviço funerário.