Conecte-se Conosco

Policial


Mulher é assassinada dentro de sua própria casa em Contagem

Publicado

em

Uma mulher de 39 anos foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (19), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito do crime é o marido dela, que não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, policiais foram acionados em uma residência na rua Cinco, do bairro Santa Maria, após uma denúncia de violência doméstica.

O portão estava trancado e, na varanda, Tatiane Paula de Aquino estava caída com lesões na face e líquido branco saindo pelas vias áreas.

O menino de apenas 2 meses e meio foi encontrado em um colchão em um dos cômodos. Ele chorava muito e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem. Nenhum ferimento foi constatado.

No quintal da casa havia várias latas de cerveja, um espelho e rádio quebrados. O marido de Tatiane, de 45 anos, não foi localizado pela polícia.

“Estive aqui ontem e a Tatiane contou que eles estavam brigando constantemente. Achei ela muito triste, foi um choque saber que ela foi assassinada”, disse uma vizinha, sob anonimato.

Conforme o registro policial, tios também contaram aos militares que o casal passava por um período delicado no relacionamento, e Tatiane chegou a olhar imóveis para se mudar. Além do bebê, a vítima deixa mais quatro filhas.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Jornal O Tempo

Publicidade 3
Publicidade 4

Política