Minas
Mulher é agredida após pegar marido ‘no pulo’ conversando com garota de programa
Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo companheiro, de 32, após descobrir que ele marcava um encontro com uma garota de programa. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar (PM) no bairro Custódio Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na última quarta-feira (10). O suspeito fugiu e não foi localizado. Com informações de O Tempo.
A vítima relatou que está com o parceiro há 12 anos e que foi surpreendida ao pegar o celular do companheiro e ver uma troca de mensagens dele com uma garota de programa.
Conforme registrado na ocorrência, a mulher não agradou do comportamento do homem e informou que desejava a separação e foi agredida. O homem puxou a mulher pelos cabelos, a empurrou para dentro de casa e, em determinado momento, acabou derrubando-a no chão. As agressões foram registradas por uma pessoa que passava pelas ruas do bairro.
O suspeito fugiu e a vítima foi orientada a procurar a Delegacia Especializada de Atendimento às Mulheres para representar contra o parceiro. A Polícia Civil foi procurada, mas ainda não se posicionou.