Conecte-se Conosco

Policial

Mulher combina doação de bebê em rede social e desiste, PM foi acionada

Publicado

em

Com o desentendimento, a mulher optou por desfazer a doação com o casal - Foto: Gustavo Cícero | Itatiaia

Uma tentativa de doação de bebê se transformou em caso de polícia em Contagem, na Grande BH. Segundo o Boletim de Ocorrência, uma mulher postou em um grupo de WhatsApp que teria um bebê e gostaria de doá-lo. No mesmo grupo, um casal de homossexuais de Conselheiro Lafaiete se interessou. Com informações de Itatiaia.

Eles seguiram conversando e combinaram que a criança seria entregue após o parto, que seria acompanhado por um dos homens.

No entanto, após o parto e o registro do bebê, um dos homens e a mulher se desentenderam. De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe informou que o homem queria que ela se mudasse para Conselheiro Lafaiete para amamentar a criança, o que ela não aceitou. Com isso, ela suspendeu a doação.

O homem procurou uma assistente social do Hospital Municipal de Contagem e a Polícia Militar acabou sendo acionada. Em nota, o Hospital informou que mãe e bebê seguem internados no local e que aguardam orientação do Conselho Tutelar.

À Itatiaia, o casal que adotaria a criança afirmou que a versão da mãe registrada no boletim de ocorrência não condiz com a realidade dos fatos. Eles relataram que queriam apenas cuidar da criança.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade