Minas
Mulher atira contra companheiro e o mantém trancado no banheiro de casa, em Jequitinhonha
Uma mulher, de 23 anos, foi presa, nesse sábado (12), em Jequitinhonha, no Vale do Jequitinhonha. Ela é suspeita de manter o companheiro em cárcere privado.
O homem estava trancado no banheiro da casa em que o casal residia. A vítima conseguiu gritar e chamar a atenção de um vizinho, que é policial militar. O agente de segurança acionou uma viatura.
No local, os militares encontraram os filhos pequenos do casal na residência. As crianças, que não tiveram as idades divulgadas, revelaram para a polícia que a mãe estava armada e escondida no quarto atrás de um móvel. Enquanto isso, o pai estava trancado no banheiro.
Os menores foram retirados do imóvel e encaminhados em segurança para a casa de parentes. Além da agressora, a vítima também foi detida.
Eles contaram para os militares que estavam usando drogas juntas quando a situação saiu do controle.
O homem atendeu o celular e foi em direção ao banheiro. A mulher se irritou com a atitude, pegou uma arma calibre .38 no quarto de casal, e foi atrás do companheiro.
O disparo não atingiu o homem. A mulher disse à polícia que o tiro foi acidental, já que ela não sabe manusear o armamento.
Imagem ilustrativa – Fonte: Internet – Com informações de O Tempo: https://www.instagram.com/p/DBEmliHu66V/