Conecte-se Conosco

Minas

Mulher ameaça homem que recusava relacionamento, atira para o alto e é presa em Uberaba

Publicado

em

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar - Foto: Dirceu Aurelio/IMPRENSA/MG_39150849

Apesar do susto, não houve registro de vítimas

Uma mulher foi presa suspeita de usar uma arma de fogo para ameaçar um homem em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (27 de junho). Segundo a Polícia Militar (PMMG), o crime aconteceu após o homem recusar se relacionar com a suspeita. Com informações de O Tempo.

Os militares foram acionados para a rua Acre, onde encontrou a mulher discutindo com um homem, que era acompanhado por um vizinho. No local, os envolvidos contaram que a mulher estava apaixonada pelo homem, mas ele teria recusado a se relacionar com ela.

Diante da recusa, os dois teriam começado uma discussão e, em dado momento, a mulher sacou uma arma e efetuou um disparo de arma de fogo para cima, com o objetivo de assustar o homem. Após o disparo, os dois homens teriam desarmado a mulher e, em seguida, acionado a PM.

Questionada, a mulher assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ela disse que foi à casa do homem pedir explicações depois que ele hackeou o seu celular. A mulher contou que pegou a arma de seu pai escondida para se proteger, caso necessário.

Ainda conforme relato da mulher, ela só efetuou o disparo para mostrar que não estava brincando. Diante das informações, a mulher foi presa e levada para a delegacia de Polícia Civil (PCMG). A arma também foi apreendida. O caso será investigado.

Publicidade
Publicidade

Política