Infra-estrutura
Coronavírus: MPMG emite nota sobre funcionamento da promotoria em Nova Serrana
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Promotor de Justiça, Dr. Alderico Carvalho, Diretor das Secretarias das Promotorias de Justiça de Nova Serrana, emitiu na tarde desta sexta-feira, dia 20 de março um comunicado referente a atuação na capital do calçado.
Segundo informado na nota, apesar da pandemia do novo coronavírus a promotoria segue atuando na missão constitucional de promover a justiça e servir a sociedade.
Conforme apontado “as atividades das Promotorias de Justiça de Nova Serrana NÃO serão interrompidas, porém serão priorizados os casos urgentes”.
Também foi considerado que o fluxo de pessoas deve ser evitado, e por esse motivo uma triagem técnica será feita previamente por ligação telefônica ou por email, salientando ainda que parte dos servidores do MPMG atuará em regime de home office.
Confira a nota na integra:
O Ministério Público de Minas Gerais, apesar da pandemia de COVID 19, continua firme na sua missão constitucional de promover a justiça, servir à sociedade e defender a democracia. Assim, informa que as atividades das Promotorias de Justiça de Nova Serrana NÃO serão interrompidas, porém serão priorizados os casos urgentes.
O fluxo de pessoas deve ser evitado, por isso haverá triagem prévia dos atendimentos através dos telefones (37) 3226-7066 e (37) 3226-6002. O interessado também poderá entrar em contato com as promotorias através do e-mail pjnovaserrana@gmail.com
Por fim, ainda com vistas a evitar a aglomeração de pessoas, parte dos servidores do Ministério Público em Nova Serrana desempenhará, a partir de hoje, dia 20/03/2020, trabalho remoto, ou seja, da própria casa.
Nova Serrana, 20 de março de 2020.
Alderico de Carvalho Júnior
Promotor de Justiça
Diretor das Secretarias das Promotorias de Justiça de Nova Serrana