Acidente
Motorista morre após bater no mesmo caminhão que havia colidido há 4 anos em MG
Veículo de passeio atingiu o pneu esquerdo do primeiro eixo do caminhão; passageira precisou ficar internada
Um homem de 40 anos morreu após bater em uma carreta carregada com cana de açúcar na MG-255, em Frutal, no Triângulo Mineiro. O acidente registrado na última terça-feira (4 de julho) chamou a atenção das autoridades, pois, há quatro anos a vítima bateu no mesmo veículo. Na época, ele ficou gravemente ferido. Com informações de O Tempo.
Na ocorrência desta semana, o motorista da carreta disse que realizava uma conversão e que havia observado se algum veículo estava vindo. Após perceber que a pista estava liberada, ele seguiu, mas acabou notando que um veículo de passeio havia batido.
O Space Fox atingiu o pneu esquerdo do primeiro eixo do caminhão. O motorista chamou o Corpo de Bombeiros que conduziu as vítimas até o Hospital Frei Gabriel. O condutor do veículo de passeio teve o óbito constatado na unidade de saúde pelo médico de plantão.
A passageira do carro não teve condições de conversar com os policiais. Ela teve fratura exposta no tornozelo esquerdo, corte na mandíbula, escoriações pelo corpo e possível trauma de clavícula. Ela precisou ficar internada.
A perícia foi realizada no local do acidente. O teste do bafômetro realizado pelo condutor do caminhão deu negativo. O veículo de passeio foi levado para o pátio credenciado ao Detran.
Acidente em 2019
A vítima fatal se envolveu em um acidente com a mesma carreta há quatro anos. Na oportunidade, a batida aconteceu enquanto o caminhão realizava uma conversão. O motorista do veículo de passeio teve ferimento na região fronto-temporal esquerda com exposição óssea e encefálica.
No carro de passeio estavam outras quatro pessoas, sendo uma delas a companheira do motorista, que também esteve no acidente de 4 de julho.