Estupro
Motorista de escolar é preso suspeito de estupro de estudantes no Sul de Minas
Um motorista de transporte escolar municipal de São Pedro da União, no Sul de Minas, foi indiciado pelo estupro de quatro estudantes pela Polícia Civil de Minas Gerais. O homem, de 49 anos, foi preso na última terça-feira (16/8). As informações são do jornal O Tempo.
De acordo com a corporação, a investigação teve início após quatro vítimas terem feito denúncias sobre o caso. A PCMG informou que instaurou inquéritos para apurar a suspeita. Durante o processo, ainda segundo a polícia, foram realizadas oitivas e diligências que contribuíram para a confirmação da autoria dos crimes praticados pelo investigado.
O homem foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e registro não autorizado da intimidade sexual. Em seguida, o processo foi apresentado ao Ministério Público, que representou pela prisão preventiva do envolvido. “O mandado de prisão foi devidamente cumprido e o investigado foi encaminhado ao sistema prisional”, explicou a polícia, em nota.
Por fim, a corporação relatou que os procedimentos investigativos foram remetidos à Justiça para que as medidas legais cabíveis sejam tomadas. A reportagem não localizou a defesa do suspeito. A Prefeitura de São Pedro da União foi procurada, mas ainda não respondeu.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Pedro da União