Belo Horizonte
Motorista de aplicativo é baleado no peito e ainda dirige por socorro em BH
Um motorista de aplicativo de 26 anos foi baleado no peito após reagir a uma tentativa de assalto na noite desse domingo (20/2) no bairro Fernão Dias, região Nordeste da capital mineira. Mesmo atingido, ele ainda conseguiu ligar para a polícia e dirigir pelas ruas do bairro pedindo socorro. As informações são do jornal O Tempo.
Quando os militares chegaram até o local, se depararam com a vítima caída ao solo, mas ainda consciente. Durante o socorro até a UPA Nordeste, a vítima contou aos policiais que por volta das 21h encerrou uma corrida no bairro, quando um homem que estava a pé o abordou e anunciou o assalto. Ele reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante, momento em que foi atingido por um tiro no lado direito do peito.
Após o disparo, o suspeito fugiu a pé, até entrar em um carro que lhe dava cobertura próximo à esquina da rua Paulista. A vítima, então, acionou a PM e dirigiu pelo bairro, quando foi amparado por pedestres e moradores até a chegada da viatura.
Pela gravidade do ferimento, a vítima precisou ser transferida da UPA Nordeste para o Hospital Risoleta Neves, onde estava em observação após passar por um procedimento no bloco cirúrgico.
Foto: Reprodução