Acidente

Veja o vídeo: motorista bêbada mata ciclista – “estourei a cabeça dela porque passou na frente”

Publicado

em

Não bastasse a notícia da trágica morte por atropelamento da ciclista Luísa Lopes, de 24 anos, na noite de sexta-feira (15/4), após Adriana Felisberto Pereira, de 33 anos, completamente bêbada acertá-la na Avenida Dante Michelini, em Vitória (ES), surge agora um vídeo em que a motorista embriagada diz friamente que “tem consciência do que fez” e que “estourou a cabeça dela (de Luísa) porque ela passou na sua frente”. As informações são do Brasil 247 e Metropoles.

Pessoas que passavam pelo local, indignadas com o absurdo episódio de imprudência, perguntam a Adriana se ela tem consciência do que fez. Ela diz que tem e que está preocupada com o veículo, porque precisa dele para trabalhar.

“Eu tenho (consciência do que acabou de provocar). Quero meu carro pra trabalhar e olha como meu carro está”, responde despreocupada a condutora irresponsável que assassinou a jovem ciclista.

Entenda o caso

A vítima identificada como Luísa Lopes, de 24 anos, era modelo e morreu após ser atropelada, na noite de sexta-feira (15), na Avenida Dante Michelini, na altura do bairro Jardim da Penha, em Vitória. Ela andava de bicicleta quando foi atropelada por volta de 20h.

Pessoas que passavam pelo local relataram à Polícia Militar que Luísa passava na faixa de pedestres do semáforo quando Adriana Felisberto Pereira, 33 anos, bateu contra ela.

O impacto da colisão fez a jovem ser arremessada e arrastada. Luísa foi socorrida por atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A vítima era modelo, passista da escola de samba Unidos de Jucutuquara, além de estudante de Oceanografia da Universidade Federal do Espírito Santo.

 

Foto: reprodução redes sociais

Tendência

Sair da versão mobile