Belo Horizonte

Motorista atinge motociclista, bate em muro e tenta fugir nu de ônibus

Publicado

em

Um motorista, de 35 anos, que apresentava sinais de embriaguez, atingiu uma motocicleta, bateu o carro contra um muro da avenida Amazonas, na altura do número 4.011, na região Oeste de Belo Horizonte, e tentou fugir nu em um ônibus. Com a batida, o passageiro do veículo morreu no local. O caso aconteceu na noite de domingo (7/11). As informações são do jornal O Tempo

O motociclista, de 20 anos, contou que estava parado na avenida Amazonas, aguardando pela abertura do semáforo, quando foi atingido pelo motorista de um Honda Fit. Com a batida, ele sofreu escoriações na perna esquerda e estava reclamando de dor na lombar.

Depois de atingir a moto, o motorista saiu do local em alta velocidade e colidiu contra um muro. Imediatamente, o carro pegou fogo. Populares estiveram no local e conseguiram retirar o motorista e o passageiro do carro.

A Polícia Militar chegou no local e tentou conversar com o motorista, mas este estava alterado e apresentava sinais de embriaguez. Não foi possível realizar o teste do etilômetro. O motorista foi socorrido para o Hospital João XXIII e falou para o médico que havia usado cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, populares disseram que o motorista estava com a roupa bastante rasgada quando foi socorrido. Ele saiu do carro, terminou de rasgar as vestimentas e tentou fugir nu em um ônibus, mas acabou sendo socorrido.

Passageiro morreu no local

Testemunhas disseram à PM que tentaram reanimar o passageiro com manobras respiratórias, mas este morreu no local.

Câmeras de segurança mostraram o momento do acidente no qual foi possível constatar que o motorista bateu em alta velocidade contra um muro e que o carro dele pegou fogo em seguida. O veículo foi removido para o pátio do Detran, e o condutor do veículo segue internado sob escolta policial.

Passageiro era vizinho do motorista

Nesta manhã, o passageiro do carro foi identificado. Ele, que tinha 51 anos, era vizinho motorista. Os dois são de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Em conversa com polícia, o motorista contou que tinha assistido ao jogo do Atlético contra o América, ingeriu bebidas alcoólicas e usou cocaína. No entanto, não soube informar o que teria acontecido antes da colisão.

“Ele não lembrava de nada, não sabia que tinha passado pela avenida Amazonas e que tinha gente no carro com ele. Não sabia como tinha chegado ao hospital”, explicou a sargento Luciana Araújo, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar.

Queimaduras

O motorista, que conduzia o carro da mãe, segue internado sob escolta policial e, devido às queimaduras, vai precisar passar por cirurgia.

Por causa das lesões, ele tirou a roupa e tentou embarcar em um ônibus nu.

A ocorrência foi encerrada no Detran.

Tendência

Sair da versão mobile