Acidente
Motorista alcoolizado joga carro contra moto e mata jovem de 22 anos em Lagoa da Prata
Um jovem de 22 anos morreu após motorista alcoolizado jogar o carro contra a moto em que ele ocupava. O irmão do jovem, de 31 anos, também estava na motocicleta, mas foi socorrido e levado ao hospital com vida. Ele está em estado grave, com politraumatismos. O acidente ocorreu no final da tarde desta última sexta-feira (30) Bairro Marília em Lagoa da Prata.
Testemunhas que estavam no local informaram que motorista do automóvel de 36 anos teria sido agredido pelos irmãos que ocupavam a moto, por causa de uma dívida financeira. Após a agressão, o motorista jogou o carro contra a motocicleta e atingiu um poste.
Em entrevista concedida a rádio Tropical FM, o pai das vítimas informou que o motivo da briga foi devido a uma dívida de R$ 12,00.
“Foi uma coisa banal, uma coisa mínima, esse rapaz que jogou o carro contra meus filhos devia eles, de um estabelecimento que eles tinham, uma dívida de R$ 12,00. Meus filhos foram cobrar ele e depois foram embora. Em seguida, o carro retornou no sentido deles em alta velocidade e eu posso falar, porque assisti a cena, ele jogou o carro em cima deles para matar. Graças a Deus um deles a gente conseguiu salvar e apesar de estar muito machucado, ele estava consciente. Meu outro filho não aguentou e faleceu”, disse.
A Polícia Militar (PM) esteve no local, e apesar de o motorista ter evadido do local, ainda nas proximidades ele foi encontrado. A PM prendeu o motorista e o encaminhou para a Delegacia da Polícia Civil.
O local foi isolado com apoio da Guarda Civil Municipal, comparecendo a perícia técnica que liberou o corpo para os familiares.
Fonte: Jornal Cidade
Foto: Polícia Militar