Acidente
Motociclista tem pescoço cortado ao ser atingido por linha com cerol
No último sábado (7/5), o motociclista Igor Felipe de Abreu Ferraz, de 25 anos, sofreu um corte no pescoço causado por uma linha com cerol, enquanto pilotava na avenida Edméia Matos Lazzarotti, no bairro Sítio Poções, em Betim. As informações são do jornal O Tempo.
Segundo informações de familiares, o jovem passou por uma cirurgia e segue internado na enfermaria do Hospital Regional. O uso de cerol é proibido por lei.
À reportagem, Reginaldo Cássio Silvio da Cruz, de 30 anos, cunhado da vítima, contou que no sábado, por volta das 12h, a família foi informada do acidente pelo homem que socorreu Ferraz.
“Assim que cheguei no local, as pessoas que presenciaram o acontecido me contaram que esguichava sangue do pescoço dele, mas que mesmo muito ferido ele tinha conseguido pedir socorro e já tinha sido levado para o hospital”, detalha o cunhado.
Ainda de acordo com Cruz, pessoas nas imediações soltavam pipas e a família suspeita que a linha, muito longa e com cerol, seja advinda de uma delas. “O Igor tinha acabado de sair da nossa casa e estava indo trabalhar. Quantas vítimas mais serão necessárias para que as pessoas parem de usar isso (o cerol)?”