Estado do veículo após Bater em Cavalo - Créditos: VH News
Um jovem de 20 anos morreu na noite desta sexta-feira (07), após bater contra um cavalo que estava na pista da BR-252 em Araújos – MG.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar Rodoviária, o rapaz conduzia uma motocicleta Yamaha Fazer de cor azul, no sentido Araújos a Perdigão, quando colidiu com o animal, perdendo o controle do veículo e saindo da pista. O cavalo envolvido no acidente fugiu do local e não foi mais visto.
Uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Araújos foi imediatamente acionada, porém, ao chegar ao local, a equipe médica constatou o falecimento do condutor da motocicleta.
A Polícia Militar Rodoviária, ao consultar o Sistema do Instituto de Segurança Pública de Minas Gerais (ISP/MG), verificou que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta não estava devidamente licenciada.
A perícia foi acionada e esteve presente no local do acidente para realizar os procedimentos necessários de investigação. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Serrana. A motocicleta envolvida no acidente foi removida para o pátio credenciado.