Acidente
Motociclista e Passageiro têm Pernas Amputadas após Grave Acidente em Pará de Minas

Um motorista, de 37 anos, foi preso na noite de sábado (3), em Pará de Minas, por dirigir sob influência de álcool e provocar um grave acidente. Cada uma das vítimas, de 52 e 61 anos, tiveram de amputar uma perna.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma testemunha contou que que seguia no sentido crescente da rodovia MG 431, à retaguarda do Fiat/Stilo que ziguezagueava na via, razão pela qual não arriscou uma ultrapassagem e presenciou o acidente. Segundo relatado, na altura do km 11 (curva da entrada do povoado Barro Preto), o veículo invadiu a contramão e bateu a sua lateral esquerda na lateral esquerda da motocicleta. Com informações de Rádio 96 FM NS.
Com o impacto, os ocupantes da moto sofreram uma queda na vegetação às margens da via. Nesse momento, o motorista fugiu.
O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes e socorreram as vítimas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O condutor e o passageiro sofreram lesões graves em cada uma de suas pernas esquerdas, sendo necessária a amputação em ambos.
De posse das informações do veículo e do motorista, a polícia foi até a residência da passageira, no bairro Cecília Meirelles, onde encontrou o autor do acidente. Ele estava trocando o pneu dianteiro esquerdo e apresentava notórios sinais de embriaguez. Aos policiais, ele confessou ter feito uso de bebida alcóolica e afirmou ter provocado o acidente e não ter parado para prestar socorro.
No teste do etilômetro, foi constatado de 0,57 mg de álcool e ele recebeu voz de prisão em flagrante.