As duas estavam acompanhadas de um homem de 55 anos e de um adolescente, de 14, que conseguiram sair do veículo e sobreviveram à tragédia. A família seguia para casa de parentes para passar o Natal quando foi surpreendida pela cheia no córrego Vasco, na zona rural do município.
“Mary e Ceci, vamos sentir muita falta de vocês. Essa tragédia aconteceu e acontece o tempo todo nesse período de muitas chuvas. Estamos todos arrasados por isso. Não há explicação para uma tragédia, ela apenas acontece e nos deixa dilacerados. Que o Senhor nos console, nos conforte por essa grande perda”, escreveu um conhecido das vítimas.
“Que Deus receba você, Mary, e sua filha com muita luz. Linda, bacana e engraçada, assim vou me lembrar de você. Triste demais o que aconteceu”, escreveu uma mulher, que também conhecia a vítima, em uma postagem que trazia a foto de mãe e filha.
Somada às três mortes já confirmadas após um deslizamento de terra atingir casas em Antônio Dias, no Vale do Aço, a tragédia ocorrida em Grão Mogol elevou para 13 o número de mortes causadas pelo período chuvoso em Minas Gerais.