Conecte-se Conosco

Violência


Morre torcedora do Palmeiras atingida por garrafa em SP

Publicado

em

Gabriela Anelli Marchiano morreu na manhã desta segunda (10) - Créditos: Reprodução/Redes sociais

Jovem de 23 anos estava internada desde a noite de sábado (8)

A torcedora do Palmeiras ferida durante uma confusão na entrada do Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo, morreu na manhã desta segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela família por meio de redes sociais. Gabriela Anelli Marchiano, de 23 anos, foi atingida na região do pescoço por uma garrafa, no sábado (8). Com informações de Itatiaia.

O irmão dela, Felipe Marchiano, agradeceu as orações por Gabriela em uma publicação. “Ela foi morar com o papai do céu. Tem coisas que acontecem que estão além do nosso limite do entendimento. Sei o quanto você lutou cada segundo e você de fato sempre foi uma guerreira. Olhe por nós do céu e proteja nossa família”, disse.

“Não dá para acreditar, Gabi uma menina com 23 anos, cheia de sonhos pela frente. Perdeu a vida por causa desses loucos, foi atingida por pura covardia. As pessoas estão ficando doentes por causa de futebol”, lamentou uma prima da vítima nas redes sociais.

A confusão aconteceu já com o jogo entre Palmeiras e Flamengo, válido pelo Campeonato Brasileiro, em andamento. Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), palmeirenses identificaram dois flamenguistas próximos ao portão “A” do estádio, na Rua Caraíbas.

Os palmeirenses perseguiram os flamenguistas e passaram a agredi-los. A Polícia Militar (PM) interveio com bombas de efeito moral e lançando água nos torcedores. Além de Gabriela, outra pessoas ficou ferida. A polícia prendeu um homem no local suspeito de lançar garrafas.

O jogo, que terminou em 1 a 1, chegou a ser interrompido em dois momentos por causa do gás que foi levado para dentro do estádio.

Publicidade 3
Publicidade 4

Política