Conecte-se Conosco

Saúde

Morre no Hospital João XXIII piloto de avião que caiu em Belo Horizonte

Publicado

em

Foi confirmado na tarde desta terça-feira, dia 22 de outubro a morte de Allan Duarte de Jesus Silva, piloto da aeronave de pequeno porte que caiu em uma rua do bairro Caiçara, na capital mineira.

A confirmação do óbito ocorreu por meio da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), que administra o Hospital João XIII e por pessoas próximas a família do piloto.

Com 29 anos, Allan era morador de Nova Serrana e segundo informações repassadas pelo SAMU na última terça-feira, ele teve mais de 90% do corpo queimado no acidente registrado na manhã da última segunda-feira.

A conformação da morte do piloto, aumenta para 04 o número de vítimas fatais no acidente, sendo que duas das vítimas estavam em um automóvel que foi atingido pela aeronave, e a terceira vítima, era um dos passageiros do avião que ficou preso nas ferragens.

Com a morte do piloto, outras das três pessoas que chegara a ser socorridas com vida, duas seguem internadas no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, são eles o dono da aeronave, Srrael Campras dos Santos, de 33 anos, e uma terceira vítima sem identidade divulgada.

O proprietário da aeronave teve 55% do seu corpo queimado, já a terceira vítima encontra-se na unidade de Politraumatismo, com 20% do corpo queimado. Ambos sofreram queimaduras de 2º e 3º graus.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade