Conecte-se Conosco

Segurança

Moradores são retirados de casa com risco de desabamento em Divinópolis

Publicado

em

Muro de divisa a um lote em construção desabou — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Dono da casa informou ao Corpo de Bombeiros que o imóvel tem várias rachaduras e estava estalando durante a chuva na segunda-feira (1º).

Quatro moradores foram retirados de uma casa com risco de desabamento no Bairro São Roque, Divinópolis, no início da noite de segunda-feira (1º). Com informações de g1 Centro Oeste de Minas.

O dono da casa informou ao Corpo de Bombeiros que o imóvel tem várias rachaduras e estava estalando durante a chuva. Ninguém se feriu.

Ainda conforme os bombeiros, foi constatado que além das rachaduras, havia corrida de massa aos fundos do imóvel, onde o muro de divisa a um lote em construção desabou.

Devido ao risco iminente de queda, a casa foi interditada e os moradores precisaram ser retirados. Eles optaram por ficar na casa de familiares até que a situação seja resolvida.

Situação da casa com risco de desabamento — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política