Cidade
Morador de Nova Serrana desaparecido é localizado no Rio de Janeiro
Um homem natural de Caririaçu e morador de Nova Serrana, que estava desaparecido, foi localizado na última sexta-feira dia 29 de janeiro. Jucieux da Silva, que é apelidado por “Cier”, foi localizado internado num dos leitos do Hospital Miguel Couto no Rio de Janeiro, ele foi atropelado.
Segundo apurado, a vítima chegou ao Rio de Janeiro em uma excussão, acompanhado da esposa e filha, na sexta-feira (22), contudo ao se dirigir para um banheiro, em um estabelecimento em Copacabana, não foi mais visto.
De acordo com familiares e amigos, no momento em que desapareceu, a vítima usava apenas um calção de banho e um boné, e justamente por estar sem documentos ou dinheiro teve seu reconhecimento dificultado.
Após ser atropelado, o morador de Nova Serrana foi Internado no hospital, sem documentos e inconsciente, contudo, uma semana depois, nesta sexta-feira (29), Cier recobrou os sentidos mesmo que timidamente e disse que tinha feito tratamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) de Nova Serrana (MG).
Após contato feito pelo hospital com a unidade de saúde, o CAPS de Nova Serrana, se encarregou de informar à família sobre a descoberta do paradeiro de Cier.
A família do até então desaparecido, irá ao Rio de Janeiro para trazê-lo de volta a capital do calçados, uma vez que o paciente já recebeu alta
hospitalar.