Uma modelo que produz conteúdos para a plataforma de venda de imagens e vídeos Onlyfans disse ter sido expulsa de um supermercado de Belo Horizonte por usar “roupas curtas demais”Kerolay Chaves, em postagem no Instagram — rede social onde possui mais de 440 mil seguidores —, afirmou ter sofrido “gostosofobia”. Com informações de O Tempo.

“Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos tem a ver com fobia de mulher gostosa”, disse. Kerolay também contou ter sido hostilizada.

“Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”, completou. Na postagem, a modelo aparece usando um shorts jeans, um top branco e chinelos, enquanto caminha entre os corredores do supermercado.

Um ponto importante socialmente para se questionar seria: Até que ponto a vestimenta que beira o atentado ao pudor, pode sobrepor os direitos de ir e vir?