Esportes
Ministério Público interdita estádios mineiros
A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, na tarde de ontem, em seu site oficial, que nove estádios de Minas Gerais
A Federação Mineira de Futebol (FMF) informou, na tarde de ontem, em seu site oficial, que nove estádios de Minas Gerais foram interditados. O motivo é a não apresentação dos laudos de engenharia necessários para que uma partida aconteça com total segurança.
Em reunião realizada na tarde de segunda-feira, 20, o Ministério Público, representado pelo promotor Antônio Baêta de Melo Cançado, interditou os estádios Antônio Guimarães de Almeida (Tombos); Bernardo Rubinger de Queiroz (Patos de Minas); Dr. Ronaldo Junqueira (Poços de Caldas); João Havelange/Parque do Sabiá (Uberlândia); José Flávio de Carvalho (Itaúna); José Maria Melo (Montes Claros); Juca Pedro (Formiga); Waldemar Teixeira de Faria/Farião (Divinópolis); e Zama Maciel (Patos de Minas).
Com a medida ficam proibidos eventos nos locais. Os clubes que atuam nos estádio interditados tem até hoje para decidirem onde mandarão seus próximos jogos.
Fonte: Ministério Público interdita estádios mineiros – https://jmonline.com.br/esporte/ministerio-publico-interdita-estadios-mineiros-1.154551