Investigação

Mineiros mortos em BMW: jovem postou fotos em Balneário Camboriú horas antes de morrer

Publicado

em

Reprodução/Redes sociais | Reprodução/NSC TV

Gusttavo Elias, de 24 anos, desejou feliz ano-novo para os seguidores e fez posts mostrando faixa de areia e fogos de artifício; grupo pode ter sido intoxicado por monóxido de carbono

Um dos quatro mineiros de Paracatu, no Noroeste de Minas, que foram encontrados mortos na manhã desta segunda-feira (1º) dentro de uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú (SC), publicou fotos e vídeos no litoral catarinense horas antes de morrer. A suspeita é de que eles tenham sido intoxicados por monóxidos de carbono.

O jovem, identificado como Gusttavo Elias, de 24 anos, postou uma imagem desejando feliz 2024 para seus seguidores, junto com fotos e vídeos dos turistas na faixa de areia e dos fogos de artifício após a virada do ano. Veja o vídeo:

https://twitter.com/i/status/1741882161236410863

Mineiros encontrados mortos em BMW

Quatro pessoas foram achadas mortas dentro de uma BMW, na rodoviária de Balneário Camboriú, uma das cidades mais badalas de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1). Os jovens tiveram uma parada cardiorrespiratória por intoxicação por monóxido de carbono dentro do carro de luxo.

As vítimas são naturais de Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais, e estavam no litoral catarinense. Além disso, o grupo tinha a intenção de montar um negócio na cidade, que é um dos principais pontos turísticos do Sul do Brasil.

  • ITATIAIA

 

Tendência

Sair da versão mobile