Conecte-se Conosco

Policial

MG: Mulher é chamada de ‘macaca’ por enviar produtos de sex shop em grupo errado

Publicado

em

Uma jovem de 19 anos foi chamada de “macaca” por  uma suspeita após postar fotos de produtos de sex shop de maneira equivocada em um grupo de cuidadores de idosos em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (29/11). Um boletim de ocorrência por injúria racial foi registrado pela Polícia Militar e entregue à Polícia Civil.  As informações sã do Jornal O Tempo.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu a uma base de segurança comunitária e contou que assim que percebeu que fez a postagem no grupo errado. Ela apagou as fotos e pediu desculpas pelo ocorrido.

Uma outra mulher que fazia parte do grupo fez comentários desaprovando a postagem da jovem. Na sequência ela enviou um áudio no número particular da vítima com xingamentos de baixo calão.

Em um dos áudios a jovem foi chamada de “macaca” e a suspeita também a chamou de negra de uma “forma depreciativa”, segundo o bo.  A ocorrência junto dos áudios e do telefone da suspeita foram entregues à Polícia Civil para investigações.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade