Conecte-se Conosco

Esportes

‘Meu ciclo não acabou ainda’, diz Mancini sobre chance de demissão no América

Publicado

em

‘Meu ciclo não acabou ainda’ diz Mancini sobre chance de demissão no América
Mancini comentou situação delicada do América - Mourão Panda/América

Técnico do Coelho avaliou atual momento e após goleada sofrida para o Cruzeiro pelo Brasileirão no Independência

O técnico Vagner Mancini rechaçou a possibilidade de deixar o América no momento. Neste domingo (14), o Coelho foi goleado por 4 a 0 para o Cruzeiro no Independência, em Belo Horizonte, pela 6ª rodada da Série A do Brasileirão. Com informações de Itatiaia.

Isolado na lanterna, o time americano acumula cinco derrotas e um empate na competição, com cinco gols marcados e 17 sofridos. Pressionado com a má fase, Mancini explicou a atual relação com a diretoria do Coelho quando o assunto é a chance de demissão.

“O pacto foi feito há duas rodadas. Às vezes, a gente lida com algo inesperado, porque ninguém esperava que o rendimento fosse esse, aí temos que voltar a fazer pactos. Quando você começa a fazer muitos pactos, quebra uma relação que tem que ser firme e não pode ser quebrada. Ela não foi quebrada ainda. A partir do momento em que eu sentir qualquer dificuldade nesse sentido, sou o primeiro a pegar o boné e ir embora, mas não vejo isso”, frisou.

O comandante ainda afirmou que o ciclo “não acabou ainda” e que está “muito tranquilo” com isso. Sabendo dos desafios da longa temporada, ele ainda vê um cenário de recuperação, especialmente por avaliar bons jogos do América nas últimas semanas.

“Acho que o 4 a 0 [contra o Cruzeiro] não reflete bem o que foi a partida, mas ao mesmo tempo, não temos direito de falar nada mais além disso porque as atuações no Campeonato Brasileiro em alguns momentos foram boas com derrota. Hoje, tivemos bons momentos, mas também momentos muito ruins, e por isso acabamos sendo derrotados”, comentou.

Sem tempo a perder, o Coelho já se prepara para voltar à Copa do Brasil. Na quarta-feira (17), o desafio é pelo primeiro jogo das oitavas de final, contra o Internacional, também no estádio Independência.

Publicidade
Publicidade

Política

Publicidade