Acidente

Menino de 10 anos morre em acidente com brinquedo em parque de diversões

Publicado

em

Um menino de 10 anos morreu após sofrer um acidente em um brinquedo, de um parque de diversões, em São Paulo, na noite de sábado (30/7). Conforme relatos à Polícia Civil, Murillo Santos teria pulado do cadeira com o brinquedo ainda em movimento. Parentes relatam que ele foi atingido quando o brinquedo voltou a funcionar, ainda com crianças algumas por perto. As informações são da Itatiaia.

A criança chegou a ser socorrida ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. Uma parente informou ao g1 que Murillo saiu de casa para brincar com um amigo no parque, que fica na Praça Jardim Climax. Segundo ela, a criança estava saindo do brinquedo Skiing Dance, quando ele voltou a funcionar e fez com que Murillo e o amigo caíssem.

No domingo (31), parentes e amigos foram até a frente do parque para protestarem a morte da criança. O acidente também repercutiu nas redes sociais.

“Seca as tuas lágrimas e se me amas, não chores mais, o teu sorriso é a minha paz. Vai em paz Lilo”, escreveu um familiar.

O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial, que requisitou perícia. Nesta segunda, a EMEF Hercília de Campos Costa, onde Murillo estudava, suspendeu as aulas no período da manhã do 1° ao 5° ano.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura Ipiranga, informou ao g1 que o local onde ocorreu o acidente se trata de uma área particular que possui o auto de licença provisória para funcionamento.

Tendência

Sair da versão mobile